quinta-feira, julho 20, 2006

A minha pátria é a minha língua

O idioma português é falado por 250 milhões de pessoas, figurando em quinto lugar na lista dos idiomas mais falados em todo o mundo.

Nesse sentido, é urgente que a língua portuguesa se torne um dos idiomas oficiais da ONU, dada a sua inegável importância à escala mundial.

Dê o seu contributo e assine a petição que visa o reconhecimento oficial do Português. É com pequenos mas significativos passos que se vai trilhando o percurso da defesa e valorização da nossa língua. Para que se possa ouvir a voz da lusofonia!

Clique aqui para assinar a Petição

5 comentários:

Anónimo disse...

wow gold opportunity!

Tó Quinas disse...

Fico sensibilizado com o comentário que deixou no Provando Muamba. Já lá deixei resposta (tenho por hábito responder a toda a gente, mas só agora me apercebi do comentário, por isso não respondi antes)

PS: Já cumpri com o meu dever, relativamente à inscrição de assinaturas a respeito da língua portuguesa na ONU ;-)

Tó Quinas disse...

Fico sensibilizado com o comentário que deixou no Provando Muamba. Já lá deixei resposta ;-)(tenho por hábito responder a toda a gente, mas só agora me apercebi do comentário, por isso não respondi antes)

PS: Já cumpri com o meu dever, relativamente à inscrição de assinaturas a respeito da língua portuguesa na ONU.

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Very nice site! forest maker of lexapro differences between wellbrutin and lexapro Wellbutrin sr side effects sweat lexapro fores Topamax topamax Biggest penis ever measured Time share offer florida

Follow my blog with Bloglovin